domingo, 20 de março de 2011

Uma fotografia, um trecho de música, uma breve apresentação

Eu sou Américo Cavalcante (23), estudante de jornalismo, apaixonado por fotografia, cinema, música, literatura... arte e cultura como um todo. Quis fazer um blog e fiz. Não consigo me descrever bem, mas o meu objetivo aqui é outro: traduzir em palavras o que vejo, sinto, penso, quero. Vou escrever sobre coisas íntimas e públicas que me inspiram, cativam, espantam, agridem e transformam. 


"Dentro, fora, todas as flores e vísceras, tantas notícias, as coisas mais íntimas e mais públicas." 
(Pedro Morais)


A escolha do nome do blog surgiu de uma das minhas paixões, a música! O trecho de "Tantas Notícias" do cantor Pedro Morais, ilustra minha intenção expressiva (um pouco indefinida) como blogueiro.


A fotografia acima foi de um pequeno ensaio que fiz para criar o layout do blog. A imagem não ficaria legal  se fosse cortada na edição, então não usei.

Sem mais... 

Até logo!

5 comentários:

  1. mecooo!
    o blog está massa!
    espero ler muitos posts aqui =)

    ResponderExcluir
  2. Grandes expectativas pelo que será postado aqui! O blog ficou lindo! =)

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza q veremos sim grandes textos!

    ResponderExcluir
  4. Que o blog ia ficar lindo e muito bem elaborado, disso eu tinha certeza!!! Que vc vai fazer o seu melhor,não resta dúvida!Afinal, vc é 10 em tudo q faz!Parabéns!Bjos de "Mãe Coruja".

    ResponderExcluir